40º DIA DE JEJUM – LUCIANO SUBIRÁ

06/09/2022

Saiba como foi o último dia de jejum do Pastor Luciano Subirá

Depois de pregar nos dois cultos na comunidade Alcance Curitiba pela manhã, o pastor Luciano Subirá foi até a academia filmar o treino do seu quadragésimo dia de jejum.

Antigamente havia um pensamento de que ao estar em jejum ninguém deveria saber ou desconfiar, mas é inegável que Jesus nos ensinou pelo exemplo e assim como Cristo, o objetivo do pastor Luciano Subirá é inspirar você a viver essa prática de maneira saudável.

Estudos apontam que manter a prática de exercícios físicos durante o jejum é benéfico. Nesse período, menos reservas de glicogênio estão disponíveis por causa da falta de alimentação, sendo assim, a queima de gordura feita pelo organismo é maior. Aumentando a disposição mesmo sem estar ingerindo alimentos.

Durante a tarde, além do seu treino com o personal, Luciano Subirá gravou dois episódios do sub12 e uma pregação para o youtube com o tema: Jejum. Logo após, voltou para a Comunidade Alcance e ministrou mais dois cultos, totalizando os quatro do dia.

No intervalo entre o terceiro e quarto culto, o pastor reuniu sua família em uma vídeo chamada para entregar o jejum. Juntamente com sua filha e genro aqui no Brasil fizeram uma ligação para os Estados Unidos onde estão sua esposa, filho, neta e nora que está grávida, aguardando o mais novo membro da família Subirá. Um momento de alegria e comunhão em que puderam compartilhar de tudo que o Senhor tem feito.

Depois de quarenta dias sem comer, o pastor Luciano Subirá entregou o jejum e fez sua primeira refeição. Todo o período que ele passou restrito de alimentos foi acompanhado por um médico. Nesse tempo fez uso de multivitamínicos, suplementos em cápsulas e missoshiro: um caldo de soja salgado, que não contém carboidratos suficientes para quebrar a cetose, ou seja, não interrompe o jejum, porém pelos seus componentes ajuda a passar por esse tempo de forma menos árdua.

O pastor Luciano Subirá ressalta que um dos principais motivos pelos quais orou durante seu jejum foi pela política de nossa nação, momento crucial com as eleições.

O jejum não tem apenas resultados espirituais, mas afeta o corpo humano de forma extraordinária. Não deixe de viver essa experiência fantástica que Deus nos ordenou, que a prática do jejum faça parte de sua vida e destrave intimidade e conhecimento em sua jornada cristã.

Saiba mais sobre Jejum no livro e no curso: A Cultura do Jejum de Luciano Subirá.

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com