50 ANOS: LUCIANO SUBIRÁ

21/12/2022

 

A noite de celebração pelos 50 anos do pastor Luciano Subirá aconteceu nesta terça-feira na Comunidade Alcance Curitiba. Seu desejo era não apenas comemorar esta data importante, mas inspirar outras pessoas através de sua história, compartilhando um pouco de como foi sua caminhada. 

Para isso, convidou pessoas que estiveram com ele no processo em diferentes fases da vida, e que acompanharam seu crescimento e desenvolvimento como homem de Deus que se tornou referência não só para a nação brasileira mas ao mundo. 

O momento de louvor foi conduzido por seus filhos, Israel e Lissa Subirá, que cantaram músicas autorais conduzindo a igreja em um momento de quebrantamento e agradecimento por tudo que o Senhor tem feito até aqui. 

A pastora Kelly Subirá agradeceu a Deus pela vida de Luciano e por Sua graça derramada sobre todos aqueles que tem acompanhado seu ministério.

Diversos amigos e familiares fizeram parte desse momento de ação de graças através de vídeos que foram transmitidos como surpresa para o Pastor Luciano Subirá. 

BATE-PAPO

Para contar um pouco de sua trajetória, iniciou o bate-papo com sua mãe, Dona Zeni, que compartilhou como foi o processo de conversão de Luciano e como desde pequeno seu chamado era incontestável. 

O pastor Flavio Valvassoura descreveu como era evidente a busca que Luciano Subirá tinha em sua juventude pelo sobrenatural de Deus, e como isso o levou a viver experiências inimagináveis.  

Logo após, o pastor Thomas Wilkins foi convidado a contar um pouco sobre como foi consagrar um pastor tão jovem ao ministério. O pastor Thomas foi também um dos celebrantes do casamento do pastor Luciano Subirá e hoje atua com um dos pastores na comunidade Alcance Curitiba. 

Kelly Subirá revelou como foi seu primeiro encontro com Luciano e como sabia que iria casar com ele, compartilhou dificuldades e vitórias que passaram juntos em toda sua trajetória e como esses momentos foram cruciais para que o Senhor trabalhasse neles. 

Marciano Ortencio, pastor presidente da Comunidade Alcance Curitiba, contou como sua amizade foi fortalecida em Deus e como o discipulado com Luciano mudou a trajetória de sua vida. Compartilhou todo processo de fundação da Comunidade Alcance e também das dificuldades que surgiram, para que o ministério Orvalho.com pudesse ser fundamentado. 

COOPERADORES ORVALHO.COM

O pastor Luciano Subirá contou sobre a história do ministério Orvalho.com, e como Deus colocou em seu coração desde o início a importância de cooperadores, o levando a palavra que está em 3 João 1.5-8: 

Amado, procedes fielmente naquilo que praticas para com os irmãos, e isto fazes mesmo quando são estrangeiros, os quais, perante a igreja, deram testemunho do teu amor. Bem farás encaminhando-os em sua jornada por modo digno de Deus; pois por causa do Nome foi que saíram, nada recebendo dos gentios. Portanto, devemos acolher esses irmãos, para nos tornarmos cooperadores da verdade.” 

Para se tornar um cooperador acesse: http://www.orvalho.com/cooperadores/

MOMENTO EM FAMÍLIA

Para encerrar a noite, toda família de Luciano Subirá foi convidada a subir e compartilhar momentos marcantes que viveram juntos, começando por seu filho primogênito, logo após de Lissa, sua nora e genro também puderam compartilhar da graça que experimentam ao ver de perto a genuinidade  na vida do pastor Luciano Subirá. 

Seja inspirado por essa história e encorajado a deixar um legado nessa terra, assista aqui como foi a noite de ação de graças pelos 50 anos do pastor Luciano Subirá.  

ASSISTA TUDO QUE ACONTECEU CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS PELOS 50 ANOS DO PASTOR LUCIANO SUBIRÁ

 

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com