COMO FOI A CARAVANA PARA TURQUIA, ISRAEL E JORDÂNIA

28/09/2022

Um tempo para conhecer as terras bíblicas e se conectar de maneira especial com o Senhor.

Conhecer as terras bíblicas é um desejo de inúmeros cristãos, andar onde Cristo andou, conhecer lugares relatados na Bíblia e vivenciar experiências culturais nessas terras tão preciosas. Nesse mês de setembro, em uma parceria com ABBEY Travel Brasil, o pastor Luciano Subirá promoveu uma caravana com mais de 100 pessoas que puderam desfrutar de um tempo cheio de graça e conhecimento.

A caravana iniciou na Turquia, no primeiro dia conhecendo a cidade de Istambul e suas belezas, logo após, o grupo visitou a região da Capadócia e conheceu a cidade subterrânea de Ozkonak, que foi usada pelos cristão como esconderijo durante ataques. No terceiro dia, ainda na Capadócia, o grupo fez um lindo passeio de balão e conheceu um pouco mais da região e suas particularidades.

O quarto dia iniciou em Israel na região da Galiléia, o grupo foi até o monte das Bem-aventuranças onde o Pastor Luciano Subirá levou uma palavra, depois visitaram Banias, uma das nascentes do rio Jordão. Durante toda a estadia em Israel o Pastor Luciano Subirá levou mensagens relacionadas aos lugares visitados, juntamente com sua esposa Kelly Subirá, filha Lissa Subirá e genro Kalebe Ulle.

No sexto dia o pastor André Valadão e Brunão do Morada, se juntaram a essa caravana e intercederam pelo Brasil em Jerusalém. Cidade na qual Jesus foi morto mas também ressuscitou, todos os participantes puderam viver uma imersão nas histórias bíblicas.

No oitavo dia os participantes visitaram o monte do Templo e o tanque de Betesda, onde puderam apreciar a acústica da capela em um momento de louvor e adoração.

A caravana continuou pela Jordânia, passando por Petra, local em que o povo Hebreu passou depois de sair do Egito e atravessar o mar vermelho, antigamente chamado de Edom, onde viviam os descendentes de Esaú.

As inscrições para a caravana 2023 abrem em breve, não perca esse tempo precioso de uma experiência incomparável na vida do cristão. Deixe eu e-mail e em breve entraremos em contato, acesse: https://conteudo.orvalho.com/caravana-2023

 

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com