CONFERÊNCIA GRAÇA TRANSFORMADORA- CURITIBA

05/10/2022

A Conferência Graça Transformadora aconteceu nesta terça-feira, dia 04/10, em Curitiba-PR e recebeu mais de 1000 pessoas.

Mais uma noite onde foi possível experimentar de perto a graça Daquele que convidou a todos para serem filhos!

A conferência Graça Transformadora se iniciou com a ministração do louvor feita por Marcus Salles, cantor, escritor e pastor da Igreja Tenda do Leão – Projeto Vida Nova. O pastor é um adorador influente na nação, através de suas composições tem tocado e transformado gerações.

Essa é a 113º conferência pelo país, a edição em Curitiba reuniu mais de 1000 pessoas para um aprofundamento sobre esse assunto tão rico e intenso. O propósito do pastor Luciano Subirá é inspirar cada participante a uma busca intencional pelo entendimento da graça.

A ministração da palavra foi baseada no livro Graça Transformadora, uma breve introdução sobre a Lei e a Graça, trazendo a ligação e o paralelo entre elas, e como a Lei era a sombra do que estava por vir através de Jesus, a Graça.

Não há como entender o que é a graça sem assimilar o verdadeiro significado da lei e seu prazo de validade, porém para que a lei seja entendida é preciso compreender a progressão, começando pelo período de Adão a Moisés, até o comprimento em Cristo. Essa compreensão é a macro visão bíblica, sendo necessário enxergar o panorama completo.

Através dessa ministração é feito um convite para todos aqueles que desejam se aprofundar em intimidade e conhecimento em uma busca deliberada pela Graça de Deus.

Para mais conteúdo sobre a Graça Transformadora acesse o curso online: Graça Transformadora – Luciano Subirá e adquira também o livro.


 

 

 

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com