CONFIRA COMO FOI A LIVE COM O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

13/09/2022

Saiba como foi a live com os maiores canais evangélicos do Brasil, e conheça as propostas para as eleições de 2023 do atual presidente.

Na noite desta segunda-feira (12/09/2022), o pastor Luciano Subirá juntamente com Teo Hayashi, Luma Elpídio, Felipe Vilela, Karina Bacchi do canal Positivamente e Hub Podcast entrevistaram o atual presidente do Brasil. A audiência passou de 500 mil pessoas assistindo simultaneamente, foram mais de 4 horas de entrevista na qual os telespectadores puderam enviar suas perguntas e participar ativamente da live.

Diversos temas foram abordados, como a guerra de narrativas, pandemia, educação, posicionamento em discursos, segurança pública, entre outros. Bolsonaro respondeu a perguntas voltadas ao que tem feito nos últimos 4 anos e como isso afetou o país.

SOBRE AS MULHERES

O pastor Luciano Subirá, enfatizando a questão levantada por Karina Bacchi, perguntou:

“- Sendo reeleito, melhorando o discurso, o que o senhor acha em relação às falas que se referiam às mulheres?”

O presidente Jair Bolsonaro garante que se arrependeu e “pisou na bola” em vários discursos, afirma que hoje não falaria da mesma forma, destaca que em seu governo foram criadas várias leis e medidas que beneficiam a mulher, entre elas a LEI Nº 14.069, DE 1º DE OUTUBRO DE 2020 que cria o cadastro nacional de pessoas condenadas por crime de estupro.

IMÓVEIS

O Presidente também ressaltou a associação imprópria, seguida de acusação feita pela mídia, entre ele e imóveis de parentes e ex-parentes, destacando que em nenhum momento houve movimentação em dinheiro vivo, mas sim, em moeda corrente que corresponde ao real brasileiro, moeda em circulação da época. Sendo assim, ele certifica não ter envolvimento com os imóveis, mas que essa acusação não passa de uma especulação da mídia.

O participante Felipe Vilela levantou a questão de projetos para estruturação de clínicas de reabilitação, Bolsonaro afirma que a melhor medida a ser tomada é investir no combate às drogas, incentivando o jovem a se preparar para uma mão de obra qualificada. Para a ação hoje é necessário investir em casas de reabilitação existentes, para o futuro é necessário prezar pela educação.

CONSELHO PARA JOVENS POLÍTICOS

Luma Elpídio pergunta:

“- Qual seu conselho para jovens que visam defender valores e princípios mas tem medo por achar que não tem voz na política?”

O Presidente Jair Bolsonaro respondeu que em toda sua caminhada foi necessário perseverança, “não é rápido e nem fácil”, mas é necessário persistir.

POSICIONAMENTO CRISTÃO

A Bíblia orienta, independente do seu posicionamento, que seja levantado um clamor pelas autoridades, faça sua parte, ore ao Senhor e busque por entendimento, tendo o pleno conhecimento da verdade.

“Antes de tudo, peço que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças em favor de todas as pessoas. Orem em favor dos reis e de todos os que exercem autoridade, para que vivamos vida mansa e tranquila, com toda piedade e respeito. Isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador, que deseja que todos sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.” 1 Timóteo 2.1-4

Assista a live na íntegra e entenda os últimos quatro anos de governo do Presidente Jair Bolsonaro, suas propostas e questionamentos para as eleições de outubro de 2022.

VEJA LIVE COLLAB COM LUCIANO SUBIRÁ NA INTEGRA

 

VEJA TAMBÉM A CONVERSA DO LUCIANO SUBIRÁ COM DOIS ADVOGADOS ESPECIALISTAS EM DIREITO RELIGIOSO

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com