Conheça “O MUNDO DE OTÁVIO”

12/05/2011

O MINISTÉRIO O MUNDO DE OTÁVIO, tem seu foco principal no público infantil, buscando compreender o comportamento e alinhar o coração da criança nos Caminhos do Senhor, por isso trabalhamos com ministrações em acampamentos, eventos, igrejas, escolas, entidades beneficentes, EBFs (Escola Bíblica de Férias) com histórias bíblicas que buscam levar a mensagem Cristã para o dia-a-dia das crianças de uma maneira diferenciada e criativa. O propósito é despertar o prazer em ler a Bíblia, se identificando e aprendendo lições que carregarão por toda a vida.

O ministério possui uma ONG, o INSTITUTO O MUNDO DE OTÁVIO, o qual atua na defesa e na promoção dos direitos da criança e do adolescente, apoiando projetos em Hospitais (www.terapiadaalegria.com.br), além de atuar em escolas, orfanatos, entidades, com projetos de contação de histórias. O ministério também faz parcerias com algumas instituições missionárias como a OM (Operação Mobilização) a Jocum (Jovens com uma missão) e também a Missão Chalenge que atua com crianças no Sertão Nordestino, onde encaminham mensalmente centenas de gibis para ajudar na alfabetização e evangelização das crianças desta região.

O responsável por este ministério é o jovem publicitário Weglison Cavalaro, 32 anos, que hoje dedica 100% de sua vida como missionário determinado a alcançar milhares de crianças para Jesus. Weglison é casado há 9 anos com a pedagoga Ana Maria, têm um filho de 7 anos, Victor Hugo, cuja história de seu nascimento já é um milagre, e agora tem outro filho de 2 anos, o pequeno Davi. Residente na cidade de Maringá no norte do Paraná, onde congregam na Comunidade Alcance, liderada pelo Pastor Saulo de Melo sob o suporte do pastor Luciano Subirá. Ele também atuam na Cia de Teatro Expressão de Amor (www.expressaodeamor.com.br) e no projeto Terapia da Alegria (www.terapiadaalegria.com.br) além de ministrar oficinas de capacitação para ministérios como: Maquiagem Cênica, Evangelismo Criativo, Marketing Ministerial, Clown no Hospital e Interpretação para iniciantes.

“Acreditamos que a palavra de Deus ministrada na vida das crianças de maneira contextualizada é uma ferramenta fantástica de evangelismo, principalmente para as crianças de hoje em dia, que buscam coisas novas a cada dia. Por isso cremos que este Projeto MISSIONÁRIO tem impulsionado muitas crianças a buscarem a Deus através das histórias bíblicas que estimulam a curiosidade e o aprendizado que pode mudar toda a sua história de vida.”

Queremos alcançar muito mais crianças para isso projetamos uma meta que é conseguir 500 parceiros nos quais pode ser com igrejas, empresários, profissionais liberais, que possa se comprometer doar o equivale a R$ 50,00 (cinquenta reais) POR MÊS, a fim de ampliarmos nosso campo de ação nas escolas e entidades beneficentes por meio do projeto “Contos que Encantam” o qual atua por meio de contação de historias e distribuição de gibis produzidos pelo ministério, a fim de alcançar o coração dos pequeninos e dar a eles uma chance de fazer diferença na sua família e no mundo a sua volta. Se puder nos ajudar a propagar esta iniciativa a fim de buscarmos alcançar este nosso objetivo inicial eu agradeço muito e louvo a Deus pela sua vida. Faça a doação via site:  www.omundodeotavio.com.br

Video do projeto:

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com