Lançamento do livro POR TRÁS DA LÍNGUA

29/06/2013

Estamos lançando, nesse mês de Junho de 2013, o novo livro do pastor Rawlinson Rangel, POR TRÁS DA LÍNGUA.

O LIVRO

Quem nunca se enrolou nas próprias palavras? Quem nunca se sentiu enrolado pelas palavras de outras pessoas? Quem já se arrependeu por ter falado o que não deveria? E quem já quis revidar por ter ouvido o que não merecia? Pois é, Por Trás da Língua é um livro para quem está vivo e insiste em manter relacionamentos com outros seres vivos que usam palavras faladas para se comunicar.

A ideia central não é nova: ninguém é perfeito em tudo o que fala. Por isso mesmo, é muito bom quando podemos reconhecer o que está por trás das nossas palavras e o que tem motivado nossa comunicação interpessoal.

Nossas palavras podem construir ou destruir, ajudar ou prejudicar, ofender ou consolar… Saber o que nos motiva a usar as palavras revela nosso coração e que tipo de efeito vamos produzir nas pessoas e em nós mesmos.

O livro vem no formato 12x17cm, tem 96 páginas e seu preço é de apenas R$ 10,00.

* * * * * * *

O AUTOR

Rawlinson Rangel é pastor há 18 anos, dos quais 16 dedicados à Restauração – Missão Cristã Para As Nações, hoje, Comunidade Alcance Ponta Grossa, no Estado do Paraná. É formado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Paraná, e lidera igrejas desde 1992. É a terceira geração de pastores em sua família. Tem ministrado em igrejas de diversos Estados. É fundador do Instituto Fundamentos através do qual prepara pessoas públicas nos valores e princípios da Palavra de Deus. É Diretor Administrativo do Instituto Transforma, em Curitiba. Atualmente cursa Administração Pública na Universidade Estadual de Ponta Grossa. É bem casado com Márcia e um feliz pai do Arthur e do Levi.

* * * * * * *

 Para adquirir o livro CLIQUE AQUI.

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com