LANÇAMENTO LIVRO COMO DEUS TRANSFORMA A TRISTEZA EM ALEGRIA – Luciano Subirá

25/03/2021

Lançamento livro COMO DEUS TRANSFORMA A TRISTEZA EM ALEGRIA do pastor Luciano Subirá em parceria com a Mundo Cristão.

Vivemos tempos de incerteza, não podemos negar que o medo do amanhã nunca esteve tão presente no coração das pessoas quanto nesse momento de pandemia mundial. Todos procuramos segurança em algo infalível e imutável, mas muitas vezes nos vemos tateando no escuro, sem esperança.

Diante de tal cenário, doenças causadas pela ansiedade tornam-se comuns e as estatísticas de depressão e suicídio aumentam drasticamente a cada dia, revelando o quanto a angústia na alma das pessoas têm conseguido sufocá-las.

Nesta obra, Luciano Subirá traz uma mensagem que é chave para este tempo! A cada capítulo de “Como Deus Transforma a Tristeza em Alegria” somos encorajados a crer nas promessas de esperança e redenção que estão em toda a Palavra para nós.

Entenda porque Deus permite o sofrimento na vida de seus filhos e como Ele trabalha a nosso favor mesmo nos dias maus. Nessa leitura você receberá munições para vencer os enganos de satanás que te fazem questionar a soberania e o amor de Deus nos dias maus.

Ouse percorrer o caminho contrário a desesperança, e desfrute do renovo diário e sobrenatural de Deus que promete nos enxugar dos olhos toda a lágrima e estar conosco em todo o tempo independente das circunstâncias terrenas.

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com