CURSO OS OPOSTOS SE ATRAEM COM CLÁUDIO DUARTE E LUCIANO SUBIRÁ

22/05/2018

Pastor Cláudio Duarte e o pastor Luciano Subirá juntos no curso “OS OPOSTOS SE ATRAEM?”

Há alguns anos atrás, em um almoço informal, o pastor o Cláudio Duarte e o pastor Luciano Subirá falavam sobre os desafios da vida em família. O pastor Cláudio Duarte reconhecido por suas mensagens sobre casamento e o pastor Luciano Subirá autor de quatro livros sobre família, decidiram unir forças. O desejo de oferecer ajuda prática amadureceu e juntos decidiram preparar um ensino prático sobre as diferenças entre homens e mulheres no casamento.

O nome do curso “OS OPOSTOS SE ATRAEM?” trata-se de uma alusão às diferenças entre homens e mulheres ao longo do casamento, mas é também, uma menção a diferença que há entre o pastor Cláudio Duarte e o pastor Luciano Subirá. Não somente em suas ministrações, mas ao contarem com histórias familiares tão distintas.

O pastor Luciano Subirá nasceu e cresceu em um lar cristão. Já o pastor Cláudio Duarte até os 22 anos, quando se convcerteu, só havia entrado em uma igreja evangélica por duas vezes. São estilos de comunicação distintos; o pastor Cláudio Duarte elogia o pastor Luciano Subirá por sua “seriedade” e “biblicidade”, enquanto o pastor Luciano Subirá costuma elogiar o “humor” e a “sabedoria” prática com que o pastor Cláudio Duarte ministra.

Ambos são amigos e creem nas mesmas verdades da Palavra de Deus. Entretanto, cada um na sua visão, decidiram produzir esse curso para apresentar as suas perspectivas e complementariedades para ajudar a fortalecer os casamentos. Ambos, tiveram a preocupação de tratar com os casados, mas também, com os solteiros que desejam um dia casar. Recomendamos, especialmente, que os solteiros façam o curso! Ao longo do curso “OS OPOSTOS SE ATRAEM?” há muitas ferramentas que ajudam a escolha do cônjuge e previnem problemas futuros no casamento.

O curso está dividido em cinco partes: introdução, escolhas, adaptação, consolidação e conclusão. E está disponível na Escola ORVALHO.COM.

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com