RELANÇAMENTO: O PROPÓSITO DA FAMÍLIA

11/10/2022

A IMPORTÂNCIA DA VISÃO FAMILIAR NA RELAÇÃO COM DEUS

O livro O Propósito da Família tem abençoado milhares de pessoas ao redor do mundo, transmitindo uma mensagem sobre papéis familiares e como a visão correta sobre eles afeta o relacionamento com Deus.

Com o intuito de alcançar cada vez mais pessoas a Orvalho.com  lançou uma nova edição do título O Propósito da Família em parceria com a Editora Vida, essa parceria surgiu da vontade de ampliar a distribuição do livro para lojistas e distribuidores, levando o conteúdo a uma amplitude maior de pessoas e em regiões que hoje não são atendidas.

A Editora Vida é uma das maiores editoras cristãs brasileiras e nasceu com o intuito de produzir uma literatura adequada para alcançar pessoas que necessitam de Jesus, tem se destacado na publicação de literatura cristã, além da sua grande atuação com a distribuição de Bíblias.

Essa parceria visa não só expandir o alcance do livro O Propósito da Família, mas também, ampliar o Reino de Deus, para que mais pessoas possam entender a importância da visão familiar na relação com Deus.

Adquira já o livro O Propósito da Família: A importância da visão familiar na relação com Deus, do pastor Luciano Subirá.

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com