Casa de Zadoque: preparando líderes comprometidos

30/09/2020

Conferência Casa de Zadoque 2020 – VERSÃO ONLINE

Por conta da pandemia, atendendo as orientações do Ministério da Saúde de evitar aglomerações, decidimos realizar o Casa de Zadoque 2020 no modo on-line. Entretanto, em vez de fazer uma única transmissão com dia e hora específicos, optamos por disponibiliza-lo em formato de curso, em nossa Escola ORVALHO.COM.

Nosso objetivo, ao disponibilizar o evento nesse novo formato, é que você possa acessar o conteúdo quando quiser, dedicando tempo de qualidade para aproveitar ao máximo as ministrações e painéis realizados durante as gravações.

Temos certeza que seu coração será abençoado e enriquecido. Ainda que seja uma versão on-line, ela não será menos impactante. Certamente o Espírito de Deus vai te envolver e ministrar ao seu coração de forma personalizada.

Os que adquirirem o Casa de Zadoque 2020 até 31/Outubro/2020, receberão um cupom de desconto para adquirir o livro DE TODO O CORAÇÃO por apenas R$ 0,01 + o custo do frete, de R$ 11,90, para qualquer lugar do Brasil. O cupom será disponibilizado na primeira mensagem do curso.

Clique aqui para acessar o Casa de Zadoque 2020.

Preletores Casa de Zadoque 2020

ABE HUBER
ANDRÉA HUBER
DANILO FIGUEIRA
DJALMA TOLEDO
FLAVIO VALVASSOURA
HERNANDES DIAS LOPES
JOSUÉ GONÇALVES
KELLY SUBIRÁ
LAMARTINE POSELLA
LUCIANO SUBIRÁ
MÔNICA FIGUEIRA

Para saber mais, acesse aqui.

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com