CASA DE ZADOQUE: DESPERTANDO MINISTROS COMPROMETIDOS EM SALVADOR

13/06/2022

A Conferência Casa de Zadoque é o lugar para você, apaixonado pelo reino de Deus, que deseja viver com integridade o sacerdócio santo em seu ministério.

A Conferência Casa de Zadoque nasceu em Curitiba no ano de 2008, tem crescido e se espalhado pelo Brasil em diversas regiões. Seu principal propósito é levantar e despertar ministros do Brasil como sacerdotes santificados que andarão em fidelidade e terão um compromisso de inspirar sua linhagem para propagar esse estilo de vida baseado em Ezequiel 48.11.

CONHEÇA OS PRELETORES DA CASA DE ZADOQUE 2022 EM SALVADOR

Dia 22 de julho Salvador (BA) irá receber a “Casa de Zadoque”. A conferência será realizada na Primeira Igreja Batista do Brasil e contará com preletores relevantes da nação, conheça um pouco sobre eles:

FLÁVIO VALVASSOURA | IGREJA NAZARENO DE CAMPINAS

Pastor, escritor e conferencista internacional, casado e pai de duas filhas, Flávio Valvassoura fundou a Comunidade da Esperança em Campinas (SP) no ano de 2008, natural do Rio de Janeiro é autor de diversos livros como: Volte a Sorrir, Vencendo Desafios, Superando Limites e Como Vencer Gigantes. Tem participado da conferência Casa de Zadoque nos últimos anos e se levantado como referência para nossa geração.

JOEL PEREIRA | PROJETO VIDA NOVA VOLTA REDONDA

Pastor Joel Pereira é casado e pai de quatro filhos, fundador do Projeto Vida Volta Redonda (RJ) é um grande influenciador da nossa geração, autor do livro Rompendo Limites, Milésimo Sermão e 7 Gigantes. Têm sido grandemente usado por Deus em seu ministério e estará pela primeira vez na conferência Casa de Zadoque.

LAMARTINE POSELLA | YAH CHURCH

Lamartine Posella é escritor, músico e hoje pastor presidente da Yah Church em São Paulo (SP), casado e pai de uma filha. Posella é conhecido por ser especialista em Escatologia, em 2018 lançou “Apocalipse – Seminário sobre o Fim dos Tempos”. Autor de diversos livros e fundador da Casa de Sabedoria, uma plataforma exclusiva de estudos e conceitos bíblicos, é um conferencista internacional e pregador renomado. Atua de modo intenso no YouTube além de estar no ministério em tempo integral.

MAC ANDERSON | FAMILY CHURCH GOIÂNIA

Mac Anderson é Pastor da Family Church em Goiânia (GO) casado e pai de três filhos, atua como palestrante para família, casais e liderança. Autor de vários livros como, “Deus está na sua casa?” e “Imperfeitos e felizes”. Têm se levantado como grande homem de Deus que tem inspirado nossa nação. Mac Anderson estará pela primeira vez ministrando na Casa de Zadoque.

A Casa de Zadoque é o lugar para você, líder e pastor, que deseja viver com integridade o sacerdócio santo em seu ministério, uma conferência que despertará líderes para conquistarem plenamente a recompensa prometida pelo Senhor em suas vidas e ministérios.

Confira a playlist da Conferência Casa de Zadoque 2021 em nosso YouTube.

Próximas edições da Casa de Zadoque em 2022:

  • Casa de Zadoque 2022 Salvador/BA | GARANTA A SUA VAGA
  • Casa de Zadoque 2022 Porto Alegre/RS – 19 a 20 de agosto | GARANTA A SUA VAGA
  • Casa de Zadoque 2022 Rio de Janeiro/RJ – mais informações em breve.

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com