CONFERÊNCIA DO ESPÍRITO SANTO 2019

31/12/2018

O pastor Luciano Subirá sentiu em seu coração que deveria promover com maior frequência conferências sobre a pessoa do Espírito Santo e seus dons. Trata-se de uma área que o pastor Luciano Subirá sente ter um grande encargo e comissionamento do Senhor para o ensino. Serão dois perfis de eventos:

1) Conferência do Espírito Santo – a ênfase da Conferência é a pessoa e obra do Espírito Santo, com enfoque no relacionamento com Ele e um ensino pratico sobre como viver sob a liderança do Espírito. O pastor Luciano Subirá define esse assunto como um dos mais importantes princípios da vida cristã.”

2) Conferência de Dons Espirituais – nesse evento o pastor Luciano Subirá fala da pessoa do Espírito Santo, sobre o relacionamento com Ele e como podemos viver sua liderança e direção em nossas vidas.

É importante que você saiba diferenciar, nas imagens abaixo, qual é o tipo de conferência e também o local onde acontecerá. As inscrições deverão ser feitas para cada evento, ou seja, a inscrição de um evento não poderá ser utilizada em outro.

Os valores de inscrição de cada conferência podem alterar de acordo com o local, por conta de custos diferentes e também da quantidade de materiais que serão entregues aos participantes (livro e apostila).

Faça a sua inscrição clicando nas imagens abaixo e compartilhe com alguém da sua região.

ESCOLHA A SUA CIDADE E CLIQUE NO BANNER PARA MAIORES INFORMAÇÕES

<<<em breve informações sobre as próximas conferências>>>

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com