ESCOLA ORVALHO.COM

15/08/2017

Acesse Escola ORVALHO.COM

assinatura-escola
Nos seus 20 anos de caminhada o ministério ORVALHO.COM trabalha para equipar o corpo de Cristo através do ensino na palavra de Deus. Conduzido pelo pastor Luciano Subirá o propósito do ministério é ensinar a Palavra através de conteúdos que prezam pela qualidade e são acessíveis em linguagem e preço.

Em 2017, o ministério ORVALHO.COM realiza o sonho de viabilizar a Escola ORVALHO.COM. Através de uma parceria com a EADBOX, empresa que possibilita a hospedagem de cursos online, a escola irá funcionar no modelo de ensino a distância. O EAD como é conhecido é uma das modalidades de ensino que mais cresce no Brasil e no mundo.

Cinco vantagens da Escola Orvalho.com.

1. Escola ORVALHO.COM: estude sem horários fixos.

É muito comum as pessoas sentirem dificuldades em horários padrões. Tem aqueles que produzem melhor pela manha, outros durante a tarde e ainda os que rendem mais durante a noite. Assim, a Escola ORVALHO.COM está disponível no melhor modelo 24/7, ou seja, 24 horas por dia nos 07 dias da semana.

2. Escola ORVALHO.COM: estude no conforto da sua casa.

Um profissional ativo no mercado, nem sempre tem a disponibilidade de abrir mão da família para estudar no período da noite. Ou mesmo, as mães que optaram na dedicação exclusiva aos filhos poderiam sair para cursar uma escola bíblica no modelo tradicional. Assim, o ensino à distância permite o acesso total aos conteúdos sem sair de casa.

3. Escola ORVALHO.COM: otimize o seu tempo para aproveitar melhor o dia.

O deslocamento nos grandes centros acaba consumindo a vida. Já no interior do país muitos precisam se deslocar aos centros maiores para poder estudar. Com o ensino a distância é possível ter acesso a um conteúdo de qualidade sem precisar de grandes deslocamentos. Assim, você pode aproveitar melhor o seu dia e continuar crescendo em conhecimento.

4. Escola ORVALHO.COM : custos acessíveis.

Está no DNA do Ministério ORVALHO.COM trabalhar com baixo custo em nosso livros e gratuidade na maioria dos conteúdos que produzimos. No ensino a distância não é diferente, apesar do alto padrão que estamos empregando em nossa plataforma, a Escola ORVALHO.COM  terá  preços acessíveis seguindo a nossa política.

5.Escola ORVALHO.COM: alcance ao interior do Brasil.

Entendemos a importância de um treinamento de qualidade e do ensino consistente da Palavra de Deus e sabemos que a realidade de muitos está bem distante disso. Através do ensino a distância todos terão acesso, sem distinção. Assim, esteja no interior, nos grandes centros urbanos do Brasil ou ao redor do mundo, através da internet será possível o acesso a um conteúdo de qualidade.

Confira o vídeo convite do Luciano Subirá:

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com