Série Avivamento – Andando no Poder de Deus

27/09/2022

Você deve ter ouvido falar que o COVID-19 não pode viver em certas condições físicas, como na presença de sabão e água, desinfetantes à base de álcool e quando exposto a temperaturas extremamente altas.

A cápsula protetora microscópica do vírus se desintegra nessas condições, impossibilitando a sua ligação ou a sua penetração nas células humanas.

Assim como o COVID-19 não tem chance de sobrevivência na presença de água e sabão, doenças e enfermidades não têm a menor chance de sobrevivência diante da glória de Deus.

Com Deus, o sobrenatural é natural e o impossível é possível! Veja o que a Palavra de Deus diz a respeito das pessoas que experimentaram e andaram na glória de Deus…

Em Atos 5:14-16, lemos que a glória manifesta da presença de Deus repousava sobre Pedro de uma forma surpreendente: “Em número cada vez maior, homens e mulheres criam no Senhor e lhes eram acrescentados, de modo que o povo também levava os doentes às ruas e os colocava em camas e macas, para que pelo menos a sombra de Pedro se projetasse sobre alguns, enquanto ele passava. Afluíam também multidões das cidades próximas a Jerusalém, trazendo seus doentes e os que eram atormentados por espíritos imundos; e todos eram curados.”

É incrível pensar que é possível andar de tal forma debaixo da glória de Deus que nenhuma doença ou poder demoníaco possa permanecer em nossa presença, assim como uma bola de neve não pode suportar a chama azul da solda de um soldador! O nosso Deus, em todo o Seu esplendor, pode e se move na dimensão do mundo natural da existência humana, onde Ele pode realmente ser experimentado pelas pessoas.

Eu acredito que, as pessoas em todos os lugares, desejam ser tocadas por Deus de uma maneira tangível. Um mundo perdido e decadente deseja ver o evangelho, experimentá-lo, ser tocado e curado pelo seu poder. Eles querem mais do que apenas ouvir o evangelho com seus ouvidos. Uma pessoa que ouve o evangelho deve ter uma experiência que precise de uma explicação, não apenas uma explicação de algo que precisa de uma experiência! Um encontro com o evangelho deve ser algo que mude sua vida para sempre. A manifestação da glória de Deus não é apenas algo que aconteceu em tempos bíblicos. Nesse momento, por causa das orações do povo de Deus, da fé em Sua Palavra e da declaração do evangelho, estamos vendo a glória de Deus sendo manifestada em todo o mundo todos os dias.

As pessoas estão sendo curadas todos os dias! Com Deus, o sobrenatural é natural e o impossível é possível! O cristianismo deve ser sobrenatural do começo ao fim, e a demonstração do poder de Deus deve ser a norma. Deixe-me desafiá-lo com uma coisa, seja luz na escuridão! Não se apavore de medo como as pessoas do mundo cuja a única esperança está na ciência, na medicina, na política e na economia. Você é um filho de Deus! Todos os recursos do céu estão à sua disposição.

O poder de Deus que age através de você é o mesmo poder que Deus exerceu quando ressuscitou a Cristo dentre os mortos (Efésios 1:20). Levante-se e ande nesse poder no nome de Jesus!

 

Eu gostaria de convidá-lo a participar comigo da FIRE RIO 22, uma conferência de avivamento que vai estar acontecendo nos dias 3-5 Novembro no Riocentro, Rio de Janeiro. Serão dias em que você será capacitado no poder do Espírito Santo a cumprir o chamado de Deus na sua vida!

Se eu fosse você eu não perderia esta oportunidade por nada neste mundo! Estou com uma expectativa ENORME do que o Senhor vai fazer nestes dias! Vai ser tremendo!

 

VEM AÍ A FIRE CONFERENCE 2022 NO RIO DE JANEIRO. NÃO PERCA!

Fire Conference Rio de Janeiro 2022

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com