[SUB12] NÁUFRAGOS DA FÉ – Luciano Subira

03/04/2019

O NÁUFRAGOS DA FÉ com Luciano Subirá faz parte do programa SUB12.

Esse episódio foi gravado na cidade de Rio Grande no estado do Rio Grande do Sul.

Em 1911 fizeram uma impressionante construção na cidade de Rio Grande estado do Rio Grande do Sul. O que você vê no SUB12 – NÁUFRAGOS DA FÉ atrás do pastor Luciano Subirá são paredões de pedras que constitui 4 km de extensão. Na verdade são dois paredões de pedra mar adentro. A proposta dessas muralhas é ser um canal para facilitar a entrada em segurança dos navios que chegam ao porto da cidade de Rio Grande. O canal foi construído por conta das fortes correntezas e do vento que assolam a região. Assim, com o canal, se evita a formação de bancos de areia o que permite aos navios entrarem em segurança evitando o naufrágio. Nesse vídeo o pastor Luciano Subirá faz um paralelo entre o naufrágio natural e a vida espiritual a partir do relato de Paulo que fala de gente que naufragou na fé. Assim como no natural, que se toma cuidados para evitar o naufrágio, na vida espiritual também devemos ter todos os cuidados pra que o naufrágio jamais nos surpreenda.


___

O Projeto SUB12 tem como propósito fortalecer o seu coração através de mensagens bíblicas semanais de até 12 minutos.

Em Habacuque 2:2 o Senhor declara ao profeta que ele deveria gravar a visão em tábuas, para que pudesse ler “até aquele que passa correndo”. Esse também é o propósito dessas mensagens impactar ao seu coração em meio a correria do dia a dia.

Temos feito isso de forma gratuita através de todo conteúdo disponibilizado; estudos bíblicos, e-books e mensagens em áudio e vídeo. Porém a necessidade de investimentos vai além da criação e manutenção de nosso site. Estamos traduzindo nossos materiais para vários idiomas (porque cremos que o Brasil irá servir as nações). Estamos investindo na produção de vídeos para download gratuito e na criação de uma Escola Bíblica à distância. Desenvolvemos um aplicativo gratuito para todas as plataformas de smartphones e tablets. Além disso, queremos aumentar a quantidade de livros impressos distribuídos gratuitamente a pastores e líderes no Brasil e em outras nações.
___

Participe desse projeto: www.orvalho.com/cooperadores

 

Siga também nas redes sociais:
facebook.com/LucianoSubira
twitter.com/lucianosubira
instagram/lucianosubira

 

 

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com