ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE – Luciano Subirá

05/05/2018

 

Um pouco mais da história do livro ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE do pastor Luciano Subirá.

 

O ano passado foi um tempo da Equipe ORVALHO.COM se dedicar para o estabelecimento de nossa escola online. Foram inúmeras horas de dedicação, entre preparação dos materiais, gravação das aulas e constituição de toda a plataforma que hospeda os nossos cursos.

O ano de 2018, será muito especial para o pastor Luciano Subirá junto com o Ministério ORVALHO.COM. Teremos o lançamento de diversos livros que o pastor está escrevendo. Em maio de 2018,  estamos lançando o novo livro do pastor Luciano Subirá – ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE através da Editora Hagnos. O livro foi inspirado em uma das mensagens mais impactantes do pastor Luciano Subirá. Segundo ele “a mensagem que venho proclamando nos últimos 10 anos, ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE, agora foi detalhada e ampliada no formato de livro – com direito a conteúdo inédito“.

Além de toda dedicação e pesquisa que o pastor Luciano Subirá tem investido nesse projeto, será a primeira vez que um livro do pastor Luciano Subirá será produzido em parceria com a Editora Hagnos “a parceria com a Editora Hagnos veio em um momento especial do ministério, principalmente, por se tratar de um livro que tem me deixado empolgado a cada capítulo que escrevo” afirma o pastor Luciano Subirá.

Confira o vídeo sobre o processo de concepção do livro:

 

ACESSE AQUI O LIVRO ATÉ QUE NADA MAIS IMPORTE – Luciano Subirá

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com