CASA DE ZADOQUE 2022 SALVADOR: UM TEMPO DE SANTIFICAÇÃO 

26/07/2022

Dias de avivamento, graça e direcionamento. Confira como foi a conferência Casa de Zadoque em Salvador.

A Conferência Casa de Zadoque nasceu em Curitiba no ano de 2008 e tem como principal objetivo levantar e despertar uma igreja com sacerdotes santificados que andarão em fidelidade e terão um compromisso de inspirar a sua linhagem.

Há uma herança especial, reservada aos comprometidos com Deus. Através do profeta Ezequiel, vemos o Senhor destacando uma linhagem sacerdotal que cumpriu o seu dever e não se extraviou – os filhos de Zadoque:

“Será para os sacerdotes santificados, para os filhos de Zadoque, que cumpriram o seu dever e não se desviaram como fizeram os levitas, quando os filhos de Israel se desviaram.”

A Casa de Zadoque acontece em todas as cinco regiões do País, instruindo pastores, líderes e apaixonados por Jesus a alcançar esse lugar de responsabilidade e propósito.

COMO FOI A EDIÇÃO CASA DE ZADOQUE SALVADOR

Nos dias 22 a 23 de julho a conferência aconteceu em Salvador – Bahia, na Primeira Igreja Batista, com a participação de quase 2000 pessoas.

Na sexta-feira Fred Arrais conduziu os participantes em um momento de adoração ao Senhor através dos louvores. Pastor da Igreja Angelim, Teresina, Fred Arrais tem se levantado como grande influenciador dessa nação. Na primeira mensagem da noite, o pastor Luciano Subirá ministrou a mensagem “A  Importância do Jejum”. Na segunda ministração da noite, o pastor Flávio Valvassoura, amigo da família Subirá desde a sua adolescência, pastor na Igreja Nazareno em Campinas, trouxe a mensagem: “Anda na minha presença e sê perfeito”.

No segundo dia de conferência, no sábado, a Casa de Zadoque começou com a ministração do louvor dirigida pelo saxofonista Hilquias Alves. 

Hilquias faz um trabalho relevante em hospitais com musicoterapia, o missionário dedica sua vida com um trabalho em 93 hospitais na região de Campinas, visitando uma média de 15 hospitais por semana. Projeto sustentado por Deus através de mantenedores. Para mais informações sobre esse lindo trabalho, acesse aqui

Ainda no período da manhã, o Pastor Joel Pereira, fundador do Projeto Vida, pregou sobre Rupturas, uma mensagem que havia impactado a vida do Luciano Subirá e tocou profundamente a vida de todos os participantes. Na sequência, o pastor Mac Anderson, pastor da Family Church em Goiânia, ministrou sobre a provisão de Deus. 

Já no período da tarde, Luciano Subirá ministrou sobre o conteúdo Graça Transformadora por aproximadamente três horas.

A conferência Casa de Zadoque em Salvador trouxe impacto e revelação para pastores e líderes da região, uma revelação profunda sobre quem Deus é e o que espera daqueles que têm separado. 

A Conferência Casa de Zadoque é o lugar para você, apaixonado pelo reino de Deus, que deseja viver com integridade o sacerdócio santo em seu ministério.

Não perca a Casa de Zadoque na região Sul: Porto Alegre. 

Confira as ministrações do Casa de Zadoque 2022 Rio Branco. Em breve a edição de Salvador estará em nossa escola.orvalho.com

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com