COOPERADORES DA VERDADE

31/12/2012

ministerio-orvalho-cooperadores-interna

Firmei um propósito de trabalhar com COOPERADORES que queiram unir-se ao Ministério Orvalho para nos ajudar com a missão que recebemos do Senhor de ensinar a Palavra de Deus.

Temos feito isso de forma gratuita através de todo conteúdo disponibilizado; estudos bíblicos, e-books e mensagens em áudio e vídeo. Porém a necessidade de investimentos vai além da criação e manutenção de nosso site. Estamos traduzindo nossos materiais para vários idiomas (porque cremos que o Brasil irá servir as nações). Estamos investindo na produção de vídeos para download gratuito e na criação de uma Escola Bíblica à distância. Desenvolvemos um aplicativo gratuito para todas as plataformas de smartphones e tablets. Além disso, queremos aumentar a quantidade de livros impressos distribuídos gratuitamente a pastores e líderes no Brasil e em outras nações.

assinatura-luciano-vetor-300x48 como-investir-ministerio-luciano-subira1-02-01

 

CONHEÇA NOSSAS CAUSAS

EDIÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE LIVROS
Trabalhamos com a edição e distribuição de livros com qualidade e baixo custo.
Desde o início do ministério percebemos a importância de atuar na edição e distribuição de livros. Essa atividade nos permite oferecer materiais com maior qualidade e menor custo. Ao desenvolver a edição e distribuição dos livros internamente, conseguimos inovar e eliminar todos os atravessadores da cadeia produtiva editorial. Assim, ao longo da nossa história abençoamos muitas pessoas e ministérios com a distribuição dos nossos materiais a custos simbólicos e muitas vezes até gratuito.

PRODUÇÃO DE CONTEÚDO: ESTUDOS, ÁUDIOS E VÍDEOS
Conteúdos gratuitos para edificação do corpo de Cristo.
Sabemos da importância do cristão estar preparado na Palavra de Deus. Nossa essência está no ensino e por isso produzimos materiais de qualidade que são disponibilizados de forma gratuita em nossos canais de divulgação. Além dos estudos e e-books disponibilizados gratuitamente em nosso site, atuamos na produção de mensagens em áudios e vídeos que tem impactado milhões de pessoas ao redor do mundo. Através de projetos como SUB12, pregações Orvalho.com no YouTube e Soundcloud recebemos inúmeros testemunhos de transformações na vida das pessoas. 

ESCOLA ORVALHO.COM
Um ministério de ensino ao corpo de Cristo.
Há muitos anos nos definimos como um ministério de ensino ao corpo de Cristo. Ensinar a palavra de Deus historicamente está ligado as escolas bíblicas nas igrejas. Uma vontade que tínhamos, além da nossa atuação na igreja local, era consolidar uma escola que alcançasse não só o Brasil, mas todo o mundo. Com a disponibilidade das novas tecnologias tivemos acesso a plataforma EADBOX. Através dela, produzimos cursos que visam equipar ao corpo de Cristo através de uma escola que alcança os lugares mais remotos da Terra.

EVENTOS
Treinamentos com os principais líderes cristãos.
O contato presencial, a união do corpo de Cristo gera manifestações especiais da parte de Deus. Por isso, realizamos alguns eventos visando preparar a igreja pra uma vida de santidade e plenitude nas relações. O Caza de Zadoque tem ganhado notoriedade por conta do comprometimento que temos em valorizar a santidade da liderança cristã. Já a Conferência de Família responde ao chamado específico do Luciano Subirá para consolidar as famílias a luz da Palavra de Deus.

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com