Programa no CAMINHO DA PALAVRA agora na Rede Super

04/05/2018

Agora o programa No Caminho da Palavra está também na Rede Super

O Programa NO CAMINHO DA PALAVRA gravado com o pastor Luciano Subirá tem como propósito falar dos princípios bíblicos nos lugares onde os fatos ocorreram. Ao longo do projeto procuramos produzir algo inovador para o meio cristão. A proposta é que cristãos e não cristãos mergulhem nas histórias bíblicas e tenham toda a dimensão espacial, histórica e cultural do local. Além da sua veiculação no YouTube o programa No Caminho da Palavra será exibido na Rede Super de Televisão.


A parceria com a Rede Super de Televisão já vem de longa data, especialmente, porque veiculamos os vídeos SUB12 do canal do pastor Luciano Subirá no YouTube todas as semanas também na Rede Super de Televisão. O programa SUB12 tem se consolidado, são muitos os testemunhos que ouvimos desse formato que permite a todos ouvirem mensagens impactantes em um curto espaço de tempo. Já o Programa NO CAMINHO DA PALAVRA é um pouco mais longo, porém, não menos intenso. São trinta minutos de programa com um panorama histórico cultural do país – nessa primeira temporada Israel e Jordânia – seguido da mensagem ministrada pelo pastor Luciano Subirá e logo na sequência a aplicação prática da palavra, feita com a família Subirá.

A equipe ORVALHO.COM passou o mês de janeiro de 2018 gravando entre Israel e Jordânia, tempo suficiente para produzir quase um ano de programa. O programa NO CAMINHO DA PALAVRA ficou com um excelente resultado visual e permite ao público ter dimensão espacial e visual dos fatos ocorridos na Palavra de Deus.  Para o pastor Luciano Subirá veicular o programa NO CAMINHO DA PALAVRA na Rede Super de Televisão é uma grande oportunidade, ele afirma “ficamos contentes com essa conquista. Respeitamos muito o trabalho feito pela Rede Super e cremos que a veiculação dos nossos materiais na TV será de vital importância para expansão da mensagem que temos proclamado”.

Fique atento nos horários de veiculação na Rede Super de Televisão: terças-feiras às 23h com reprise no sábado as 18h. Assista e compartilhe com seus amigos. Nos ajude a #destilarapalavra.

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com