CASA DE ZADOQUE 2022 PORTO ALEGRE: UM TEMPO DE SANTIFICAÇÃO

26/08/2022

CASA DE ZADOQUE PORTO ALEGRE: UM TEMPO DE PREPARAÇÃO E SANTIFICAÇÃO MINISTERIAL

A Conferência Casa de Zadoque nasceu em Curitiba no ano de 2008, tem como principal objetivo levantar e despertar uma igreja com sacerdotes santificados que andarão em fidelidade e terão um compromisso de inspirar a sua linhagem.

Há uma herança especial reservada aos comprometidos com Deus. Através do profeta Ezequiel, o Senhor destaca uma linhagem sacerdotal que cumpriu o seu dever e não se extraviou – os filhos de Zadoque:

“Será para os sacerdotes santificados, para os filhos de Zadoque, que cumpriram o seu dever e não se desviaram como fizeram os levitas, quando os filhos de Israel se desviaram.” Ezequiel 48.11

A Casa de Zadoque acontece em todas as cinco regiões do País, instruindo pastores, líderes e apaixonados por Jesus a alcançar esse lugar de responsabilidade e propósito.

COMO FOI A EDIÇÃO CASA DE ZADOQUE PORTO ALEGRE

A conferência Casa de Zadoque Porto Alegre aconteceu na Igreja Evangélica Encontros de Fé, nos dias 19 e 20 de agosto e reuniu aproximadamente 1.500 apaixonados por Jesus, líderes e pastores, que tem buscado um comprometimento profundo com a Palavra de Deus. O pastor anfitrião da Casa de Zadoque em Porto Alegre foi o Isaías Figueró, responsável pela Igreja Encontros de Fé que tem um trabalho reconhecido em todo o Brasil com evangelismo.

Na sexta-feira, primeiro dia do evento, o louvor foi ministrado pela banda da igreja local, um momento especial de adoração ao nosso Deus. Logo na sequência houve duas palavras poderosas. A primeira foi com o pastor Abe Huber, presidente da Paz Church São Paulo e coordenador das Paz Church do Brasil. Huber, é o idealizador do Modelo de Discipulado Apostólico, a visão MDA. Em sua mensagem ele ministrou sobre a relevância de estabelecer um relacionamento com o Espírito Santo na vida cotidiana. Dando continuidade o pastor Ruben Peña, que é professor, escritor e fundador da igreja Cornerstone Querétaro, veio do México para ministrar sobre como a presença de Deus define o lugar no qual estamos inseridos. 

No segundo dia da Casa de Zadoque em Porto Alegre, a conferência começou com o louvor dirigido pelo saxofonista Hilquias Alves que faz um trabalho relevante em mais de 90 hospitais na região de Campinas ministrando cura por meio das suas músicas. Em seu trabalho missionário, Hilquias visita em média 15 hospitais por semana. Todo o seu projeto é sustentado por meio de mantenedores, faça parte. Para mais informações sobre esse lindo trabalho, acesse aqui.

Na sequência do segundo dia, o pastor Sóstenes Mendes, que é também músico e compositor, ministrou a palavra. Por muitos anos Sóstenes dedicou sua vida para ministrar através da música. Atualmente é líder do Projeto Adoradores e se dedica à formação dos líderes da Comunidade Cristã Projeto Adoradores em Belo Horizonte, Porto Seguro e em algumas outras localidades. Sóstenes é uma referência para a igreja brasileira no quesito louvor e adoração, pregou sobre como tudo que foi criado pela palavra é afetado pela palavra.

O pastor Djalma Toledo da Comunhão Cristã Verdade e Vida em São Paulo, ministrou sobre recomeços e demonstrou que é necessário ter coragem para recomeçar. No período da tarde Thomas Wilkins, pastor na Comunidade Alcance Curitiba, trouxe uma mensagem sobre a vida cristã como uma grande corrida rumo a vitória em Cristo.  

Para encerrar Luciano Subirá ministrou sobre o jejum com a mensagem “Fome de Quê?” baseada no seu livro A Cultura do Jejum. 

A Conferência Casa de Zadoque é o lugar para você, apaixonado pelo reino de Deus, que deseja viver com integridade o sacerdócio santo em seu ministério. Assista todas as edições anteriores em www.escola.orvalho.com. Para participar presencialmente fique atento, a próxima edição será em Várzea Grande/MT, na região Centro Oeste.

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com