CASA DE ZADOQUE VÁRZEA GRANDE: UM TEMPO DE SANTIFICAÇÃO 

22/11/2022

Dias de avivamento, graça e direcionamento. Confira como foi a conferência Casa de Zadoque em Várzea Grande- MT..

A Conferência Casa de Zadoque nasceu em Curitiba no ano de 2008, têm como principal objetivo levantar e despertar ministros do Brasil como sacerdotes santificados que andarão em fidelidade e terão um compromisso de inspirar sua linhagem.

Há uma herança especial, reservada aos ministros comprometidos com Deus. Através do profeta Ezequiel, vemos o Senhor destacando uma linhagem sacerdotal que cumpriu o seu dever e não se extraviou – os filhos de Zadoque:

“Será para os sacerdotes santificados, para os filhos de Zadoque, que cumpriram o seu dever e não se desviaram como fizeram os levitas, quando os filhos de Israel se desviaram.”

A Casa de Zadoque acontece em todas as cinco regiões do País, instruindo líderes a alcançar esse lugar de responsabilidade e propósito.

COMO FOI A EDIÇÃO VÁRZEA GRANDE

Nos dias 18 e 19 de Novembro a conferência aconteceu em Várzea Grande- MT, na Igreja Batista Nacional Cristo Rei, com quase 1.000 participantes.

Momentos especiais nos quais os pastores convidados, Edson Rebustini, Marcelo Jammal, Samuel Junior e Luciano Subirá ministraram aos líderes e pastores da região.

A conferência também recebeu o saxofonista Hilquias Pereira que faz um trabalho relevante em hospitais com musicoterapia, o missionário dedica sua vida com um trabalho em 93 hospitais na região de Campinas- SP, visitando uma média de 15 hospitais por semana. Projeto sustentado por Deus através de mantenedores. Para mais informações ou contribuições, acesse o formulário. 

Para apoiar o projeto missionário do Hilquias Pereira clique na imagem.

Como convidada a Agência Missionária: Missão Adore, fez parte dessa edição da Casa de Zadoque. 

A Missão Adore é uma agência missionária que atua há 16 anos alcançando os não alcançados, abrindo novas frentes de trabalhos missionários, oferecendo suporte e treinamento para vocacionados e implantando igrejas em nações não evangelizadas.

A Conferência Casa de Zadoque é o lugar para você, apaixonado pelo reino de Deus, que deseja viver com integridade o sacerdócio santo em seu ministério.

 

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com