CONFERÊNCIA VIMOS E OUVIMOS – Israel Subirá

13/09/2023

Conferência “Vimos e Ouvimos” de Israel Subirá reúne mais de 1.300 pessoas em Curitiba

Em Curitiba, 27 de agosto, a Comunidade Alcance foi palco da primeira conferência “Vimos e Ouvimos – A Incumbência da Pregação”, ministrada pelo autor e compositor Israel Subirá. O evento atraiu mais de 1.300 participantes e voluntários.

 

A conferência teve como objetivo central trazer à vida o conteúdo do segundo livro de Israel Subirá : “Vimos e Ouvimos”. Durante o evento, Subirá compartilhou de forma prática os insights e ensinamentos contidos em sua obra, desafiando os presentes a não confinarem a mensagem do evangelho às quatro paredes da igreja.

A mensagem central da conferência ressaltou que ser um cristão vai além de frequentar igrejas e viver em um círculo de amizades, enfatizando a responsabilidade de proclamar a mensagem de Cristo e abdicar de interesses pessoais em prol dessa missão.

Nosso desejo é que essa conferência inspire a Igreja a viver de forma intencional, destacando a importância de cada membro do corpo empenhar seu papel de propagar as boas novas do evangelho. 

A próxima conferência “Vimos e ouvimos – A Incumbência da Pregação” será em Fortaleza no dia 23 de setembro. Faça já sua inscrição no site orvalho.com. 

 

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com