CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CURSO “O CUIDADO DO CORPO”: TRÊS AULAS EXTRAS COM O DR. ALDRIN MARSHALL

26/02/2024

Descubra os segredos para um estilo de vida saudável com o Pastor Luciano e o Dr. Aldrin Marshall na Escola ORVALHO.COM.

“Não sabem que o corpo de vocês é templo do Espírito Santo, que vive em vocês e lhes foi dado por Deus? Vocês não pertencem a si mesmos.” – 1 Coríntios 6:19

Em um mundo onde o cuidado com o corpo é frequentemente relegado a segundo plano, o curso “O CUIDADO DO CORPO” vem como um chamado à ação para todos nós. Inspirado pela visão de tratar nosso corpo como um templo do Espírito Santo, este curso é uma jornada rumo ao bem-estar integral.

Assim como foi dito por Paulo, cuidar do nosso corpo é uma forma de honrar a Deus. E é com esse espírito que o Pastor Luciano Subirá, em parceria com o Dr. Aldrin Marshall, expande o curso na plataforma Escola ORVALHO.COM, introduzindo três conteúdos exclusivos que abordam temas essenciais para a saúde física e espiritual:

1. Perigos do Sobrepeso: Uma visão esclarecedora sobre como o sobrepeso pode afetar nossa saúde e nosso espírito.
2. Alimentos Inflamatórios: Compreensão e orientação sobre alimentos que prejudicam nosso templo físico, diminuindo nossa vitalidade.
3. Detox: Métodos práticos para purificar nosso corpo, alinhando saúde física com a espiritual.

Além dos conteúdos exclusivos, o Pastor Luciano Subirá também gravou uma série de lives, agora disponíveis em seu canal no YouTube. Essas lives são um complemento ao curso, oferecendo insights adicionais e reforçando a importância de cuidar do nosso corpo como um ato de fé e devoção.

Acesse agora o curso O CUIDADO DO CORPO:

Convidamos todos a explorar o curso “O CUIDADO DO CORPO” e as lives relacionadas, disponíveis na Escola ORVALHO.COM e no YouTube. Este é o momento de atender ao chamado para um cuidado consciente do corpo, alinhando a saúde física com a vida espiritual.

Junte-se a nós nessa jornada de saúde, sabedoria e santidade. Acesse agora e dê o primeiro passo rumo a uma vida plena e abençoada.

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com