DESCUBRA O PODER DA FÉ –  5 MINISTRAÇÕES TRANSFORMADORAS

02/08/2023

Você está convidado a embarcar em uma jornada inspiradora para fortalecer sua fé e encontrar sabedoria na Palavra de Deus! Prepare-se para experimentar momentos de reflexão e renovação espiritual ao assistir a 5 pregações poderosas, que o encorajarão a permanecer e conhecer o Senhor.

A fé é um dos conceitos mais importantes do cristianismo. É a confiança que temos em Deus e em Sua Palavra. A fé é o que nos permite superar as dificuldades e alcançar a salvação.

“Por isso não desanimamos. Pelo contrário, mesmo que o nosso ser exterior se desgaste, o nosso ser interior se renova dia a dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um eterno peso de glória, acima de toda comparação, na medida em que não olhamos para as coisas que se veem, mas para as que não se veem. Porque as coisas que se veem são temporais, mas as que não se veem são eternas. 2 Coríntios 4.16-18

OLHOS DE FÉ:

A fé vai além da simples conversão, mas trata-se de viver de acordo com os princípios que governam o Reino de Deus. A fé nos permite enxergar além do visível e das circunstâncias temporais, concentrando-nos nas promessas eternas de Deus.

A RESPONSABILIDADE DE CRER:

A mensagem enfatiza a responsabilidade das pessoas em acreditar no poder e nas promessas de Deus, encorajando os ouvintes a exercerem sua fé e confiança na palavra divina. Experiências pessoais são mencionadas para ilustrar a importância de perseverar na fé enquanto buscam a intervenção divina em suas vidas.

UMA FÉ QUE SOBREVIVE A TUDO:

Cultive a fé, tornando-a capaz de resistir aos desafios sem ser abalada. A parábola do semeador em Mateus 13 ressalta a importância de compreender e aplicar a Palavra de Deus para enraizar a fé profundamente, não se deixando levar por escândalos que as afastem de Jesus, mas mantendo os olhos em Cristo.

LIÇÕES DE UM MILAGRE:

Em alguns momentos, as pessoas questionam o motivo de Deus não ter intervindo em suas vidas mais cedo. No entanto, é preciso confiar no tempo de Deus e não perder a fé. Os milagres têm a finalidade de não apenas atender às necessidades individuais, mas também de manifestar a glória de Deus, levando as pessoas ao nosso redor a crerem Nele.

NÃO MAIS OLHAR ATRÁS:

É preciso se comprometer de todo coração a seguir Jesus e não se apegar aos confortos do mundo ou ser distraído por preocupações pessoais. Nessa mensagem, o pastor enfatiza a necessidade de auto sacrifício e dedicação total ao chamado de Jesus.

Nessa série de pregações do Pastor Luciano Subirá, você será impulsionado a entender o que é a fé e como pode desenvolvê-la em sua vida. Acesse o nosso canal do YouTube e confira essas e outras mensagens.

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com