EDUCAÇÃO FINANCEIRA: O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA O INVESTIMENTO MAIS RENTÁVEL DA SUA VIDA

29/08/2022

A Orvalho.com em parceria com o Pastor Marciano Ortencio da Comunidade Alcance Curitiba, disponibiliza um material que trará visão sobre administração dos recursos à luz da Bíblia, e auxiliará o cristão em sua conduta financeira.

Marciano é um amigo de longa data do Pastor Luciano Subirá, foi empresário e hoje, juntamente com sua esposa Adriana Ortencio, dedicam suas vidas ao ministério em tempo integral. Foi na garagem da casa do Marciano que eles iniciaram a Comunidade Alcance Curitiba. Luciano Subirá tem um grande apreço por Marciano, também é seu discipulador e fez o convite para ministrar um curso sobre finanças, por ter grande autoridade no assunto.

Em Lucas 14.28-32 Jesus fala da importância de um bom planejamento, cuidar do dinheiro não é apenas um conselho, mas uma chave para que o crente em Jesus pratique a generosidade e também desfrute do melhor desta terra.

É necessário entender que o recurso financeiro é importante, mas que deve estar no lugar certo. Ter um coração centrado em Deus e em sua vontade deve ser o ponto de partida, a Palavra é clara ao afirmar que não é possível servir a dois senhores:

“Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou irá odiar um e amar o outro, ou irá se dedicar a um e desprezar o outro. Vocês não podem servir a Deus e às riquezas.”Mateus 6.24

Aprenda sobre educação financeira no curso: Decisões para uma boa administração financeira – Marciano Ortencio. Um curso que auxiliará a todo cristão em sua jornada com as finanças.

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com