LANÇAMENTO CURSO JORNADA MINISTERIAL – SANDRO VILA

19/09/2023

Sandro Vila é pastor na comunidade Alcance Portugal, casado e pai de dois filhos. Ele tem dedicado sua vida ao Senhor e servido à Igreja em toda a Terra.

Devido à sua trajetória e à capacitação concedida por Deus, Sandro Vila disponibilizou, por meio da plataforma escola.orvalho.com, um material riquíssimo que abençoará líderes e futuros líderes que desejam corresponder ao chamado ministerial.

CHAMADO OU DESEJO?

Enquanto eles estavam adorando o Senhor e jejuando, o Espírito Santo disse:

— Separem-me, agora, Barnabé e Saulo para a obra a que os tenho chamado.

Atos 13.2

O chamado para o ministério provém exclusivamente de Deus; não há margem para autoproclamação. A parábola dos trabalhadores na vinha, presente em Mateus 20, ilustra que até mesmo pessoas comuns foram convocadas para cuidar daquilo para o qual o mestre as chamou.

No caso de acreditar que é possível agir em nome de Deus sem discernir Sua vontade, a responsabilidade e consequências recaem inteiramente sobre o indivíduo (Lucas 14.28). Entretanto, quando o Senhor faz o chamado, ele também providenciará tudo o que for necessário.

Este curso destina-se àqueles que foram convocados pelo Espírito Santo e desejam trilhar sua jornada ministerial com graça, unção e autoridade.

Acesse já o curso JORNADA MINISTERIAL de SANDRO VILA em nossa novaescola.orvalho.com 

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com