LANÇAMENTO CURSO: MATE O DRAGÃO:  A BATALHA PELA PUREZA SEXUAL – ISRAEL SUBIRÁ

15/08/2022

Deus chama seus filhos para que vivam em santidade. A Bíblia relata que o Criador escolheu os seus para que sejam santos e irrepreensíveis, mas como é possível viver de maneira excelente? É possível vencer uma sexualidade corrompida?

“Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença” Efésios 1.4

O curso “Mate o Dragão” é baseado no livro “Mate o Dragão” de Israel Subirá e é ministrado na plataforma da escola Orvalho.com. O material aborda diversas questões sobre maneiras que o cristão pode vencer o pecado. O nome do livro foi inspirado em cavaleiros antigos que eram retratados em contos, filmes e histórias, para atingir certos objetivos esses homens precisavam enfrentar e vencer o dragão. Mesmo sendo baseado nessas batalhas, o livro não é voltado somente para homens, mas para todo aquele cujo o objetivo é vencer a imoralidade sexual. 

Israel Subirá é filho de Luciano Subirá e se tornou uma grande influência para esse geração, o curso retrata as possíveis dificuldades do cristão com a imoralidade sexual, e como pode, pela graça de Deus, vencer.

“E ao Deus que é poderoso para evitar que vocês tropecem e que pode apresentá-los irrepreensíveis diante da sua glória, com grande alegria.” Judas 1.24

Pela graça de Deus é possível viver de maneira santa e irrepreensível. A Orvalho.com em pareceria com Israel Subirá, te convida a dar mais um passo em direção à santidade, acesse o curso Mate o Dragão e destrave barreiras em sua jornada cristã.

Confira o que o Luciano Subirá fala sobre o material

 

Assista a primeira aula gratuita do curso MATE O DRAGAO com Israel Subirá

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com