Lançamento dos Livros “O Cuidado do Corpo” de Luciano Subirá e “Rumo aos 120 Anos” do Dr. Aldrin Marshall com Luciano Subirá

26/01/2024

Temos o prazer de anunciar que os novos livros: “O Cuidado do Corpo”, de Luciano Subirá, e “Rumo aos 120 Anos”, do Dr. Aldrin Marshall com Luciano Subirá, já estão disponíveis para venda. Essas duas obras, que abordam a visão bíblica do cuidado com o corpo e a busca pela longevidade, podem ser adquiridas em nossa plataforma online.

“O Cuidado do Corpo”, de Luciano Subirá, combina ensinamentos bíblicos profundos com a importância da responsabilidade com o cuidado do corpo, oferecendo um olhar detalhado sobre o corpo não só como templo do Espírito Santo, mas como nossa morada aqui na Terra. Luciano Subirá, traz insights valiosos para uma vida saudável e equilibrada.

Como médico pessoal de Luciano Subirá, o Dr. Aldrin Marshall tem acompanhado toda a sua trajetória de mudança de vida na prática. Em seu livro “Rumo aos 120 Anos”, proporciona uma análise científica sobre longevidade sob a ótica bíblica. Marshall, explora histórias e conceitos bíblicos, orientando os leitores na busca por uma vida mais longa, saudável e alinhada aos princípios cristãos.

O lançamento dessas duas obras traz ao Corpo de Cristo uma visão que por muito tempo foi negligenciada, o cuidado do corpo, da alma e do espírito em união.

Adquira já o combo especial dos dois livros em nosso site: loja.orvalho.com

 

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com