LANÇAMENTO PELA ORVALHO.COM: O PODER DA ATUALIZAÇÃO

10/11/2022

Lançamento livro O PODER DA ATUALIZAÇÃO pastor Marquinhos Maciel.

O livro O Poder da Atualização foi escrito baseado na experiência de vida do autor, Marquinhos Maciel, Pastor Sênior da Comunidade Batista Vida, em Rio Branco, Acre. Além de ser formado em História e Teologia, possui uma formação em Coaching Ministerial, pelo Instituto Destiny, e uma Tripla Certificação em Mentoring, pela Mentoring Group.

O foco da obra é compartilhar e guiar, aqueles que têm passado por dificuldades, no caminho para a realização. Pastor Marquinhos conta como foi de um ginásio de uma escola para um ministério com sete igrejas espalhadas pelo Brasil. Esse livro tem como foco ajudar pastores e líderes que por muitas vezes têm lutado contra a estagnação e procuram viver o melhor de Deus em seus ministérios. O autor aborda, a importância da mudança de mentalidade e como a conexão foi fundamental.

“Não podemos fazer tudo, mas podemos fazer o máximo que nossas limitações permitem.”

São 15 capítulos ricos em instruções e fundamentos que transformarão a Igreja, trabalhando em seus métodos e estruturas, sem negociar princípios fundamentais da Palavra de Deus.

Deus deseja expandir Seu Reino, através da Igreja isso é possível. Potencialize tudo aquilo que Deus colocou em suas mãos, dê forças ao seu ministério e seja renovado através do Poder da Atualização.

Adquira já o livro: O PODER DA ATUALIZAÇÃO do Pastor Marquinhos Maciel em nossa loja.orvalho.com

 

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com