LANÇAMENTO: VIMOS E OUVIMOS – ISRAEL SUBIRÁ

05/07/2023

Ficar calado não é uma opção!

Pedro e João, mesmo temerosos acerca do futuro, abriram mão de suas vidas por Jesus. O que foi que eles viram e ouviram?

O livro VIMOS E OUVIMOS, de Israel Subirá, narra não apenas o que impulsionou os discípulos a tornar a Palavra de Jesus conhecida, mas também como a história foi transformada, fazendo com que, dois mil anos depois, muitos ainda se levantem e falem daquilo que viram e ouviram.

Os 40 dias que os discípulos viveram com Cristo, após a ressurreição, os transformaram a ponto de todas as outras coisas perderem o valor. Esse é o desejo do Criador: ser conhecido em intimidade e individualidade. Ele deseja se revelar a todos, solidificar o que está escrito, entendendo que a palavra de Deus é a verdade, luz para o caminho, lâmpada para os nossos pés.

Israel Subirá entendeu esse chamado. Seu livro é um convite para que todo cristão possa se posicionar acerca da comissão de Cristo. Entenda qual é o seu papel aqui na terra. O Senhor designou propósitos e anseia por uma resposta.

A grande comissão não é uma sugestão.

“Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo:

— Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que tenho ordenado a vocês. E eis que estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos.”

Mateus 28:18-20

A pregação não é somente um chamado. Conhecer a Jesus não é apenas um privilégio, mas uma responsabilidade.

Adquira já o livro VIMOS E OUVIMOS, de Israel Subirá, e seja transformado por aquilo que o Senhor já designou!

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com