LIVRO O PODER DA EXPERIÊNCIA COM DEUS NA PRÁTICA DA VIDA CRISTÃ – Marcelo Jammal

10/11/2020

Neste novo livro, Marcelo Jammal mostra de forma clara como é imprescindível o ato de validar cada uma das experiências pessoais que temos com Deus. Quando fazemos isso, mediante a firmeza da Palavra, essas experiências podem então, marcar o início de uma profundidade na conversão, para que então, consequentemente, o serviço ministerial seja saudável e efetivo no Corpo de Cristo.

Você lerá nesta obra, não somente sobre as experiências pessoais do autor, mas também sobre princípios bíblicos fundamentais que respaldam o que ele acredita ser a vontade de Deus para Seu povo: que caminhe em Seu poder sobrenatural, curando, profetizando e operando maravilhas.

Numa narrativa singular você poderá ver de que forma personagens bíblicos como Moisés, Abraão e Pedro manifestaram mais fé após experiências únicas com Deus, e como se tornaram relevantes em suas gerações através dessa correspondência com o sobrenatural de Deus.

O estudo meramente teológico da Palavra gera cristãos cuja fé se fragiliza e se esvai diante das circunstâncias mais corriqueiras. Em contrapartida os testemunhos e princípios contidos neste livro vão te encorajar a entrar num lugar mais profundo em Deus, onde o conhecimento bíblico, acompanhado da vida no Espírito poderá sustentar uma fé viva.

O Pastor Luciano Subirá endossa sobre a importância de valorizarmos a experiência além da doutrina que rege a nossa fé, pois quando nos movemos pela Palavra e então experimentamos resultados, deixamos de viver uma fé meramente racional!

Através desta leitura você será estimulado a praticar sua fé no dia a dia, se movendo nos dons, manifestando o poder de Deus e cumprindo seu chamado com excelência e paixão.

Confira a LIVE LUCIANO sobre o livro O PODER DA EXPERIÊNCIA COM DEUS NA PRÁTICA DA VIDA CRISTÃ com Luciano Subirá e Marcelo Jammal

ACESSE AQUI LIVRO O PODER DA EXPERIÊNCIA COM DEUS NA PRÁTICA DA VIDA CRISTÃ – Marcelo Jammal

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com