O TABERNÁCULO DE MOISÉS E IGREJA NOS DIAS DE HOJE

17/10/2022

Entenda a relação e os segredos para alcançar a profundidade da Palavra de Deus

O contexto bíblico e histórico faz parte de uma compreensão aprofundada das escrituras. No curso ministrado pelo pastor Luciano Subirá: O Tabernáculo de Moisés, o assunto é explorado em todos os âmbitos, uma análise baseada nos versículos de 2 Timóteo 3.16-17:

“Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o servo de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.”

Existe uma relação entre a construção do Tabernáculo e a edificação da Igreja. No curso, o pastor Luciano Subirá aborda o conceito de Casa de Deus no Velho e no Novo Testamento, mostrando a diferença e a relação de forma didática e detalhada para que seja possível compreender os segredos que o Pai colocou.

A Palavra é clara quanto a importância da compreensão, para que não haja apenas conhecimento, mas que o crente em Jesus possa estar habilitado para toda boa obra. É necessário que o Reino de Deus transborde, esse transbordar está conectado com a responsabilidade de serviço do cristão.

O principal objetivo do curso O Tabernáculo de Moisés, é esclarecer a relação entre a edificação do tabernáculo de Moisés e a constituição da Igreja. Com o propósito não só de tornar um obreiro melhor, mas assim como em 2 Timóteo 3, um servo excelente, completo. Através das aulas você será instruído a como SER “o servo de Deus perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.”

Aprenda sobre a relação do Tabernáculo com a Igreja no curso: O Tabernáculo de Moisés – Luciano Subirá.

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com