PRÉ-VENDA DO LIVRO “REVELAÇÃO – O CAMINHO PARA A REALIZAÇÃO” – Luciano Subirá

02/03/2021

Na última quinta-feira, 25/02, foi aberta a pré-venda do novo livro do Luciano Subirá, “Revelação, o Caminho para a Realização”. Em parceria com a editora Quatro Ventos, o material apresenta uma mensagem de edificação e realinhamento direcionada àqueles que desejam descobrir sua identidade em Deus e consequentemente, terem sua motivação ministerial transformada.

Os exemplares adquiridos neste período de pré-venda começarão a ser enviados a partir do dia 15 de Março, e além do frete grátis, você receberá seu livro autografado!

Crendo que, a revelação de quem Deus é não cabe numa experiência apenas, e sim numa jornada, Luciano Subirá nos estimula a buscar não somente eventos esporádicos como o do apóstolo Pedro em Mateus 16, mas sim uma caminhada de relacionamento com o Deus da Palavra. Dessa forma, Ele se revela a nós continuamente e em consequência disso nos diz quem somos, afetando assim não só quem somos, mas também o que fazemos.

Seja munido de estratégias para não cair novamente no ativismo ministerial, nem nos enganos malignos contra sua verdadeira identidade em Deus e receba chaves poderosas para romper com as limitações que te impedem de cooperar com o Senhor no estabelecimento de Seu Reino em todas as esferas da sociedade.

ACESSE AQUI A PRÉ-VENDA DO LIVRO REVELAÇÃO O CAMINHO PARA A REALIZAÇÃO – Luciano Subirá

Confira também:
LIVE LUCIANO SOBRE O LIVRO REVELAÇÃO O CAMINHO PARA A REALIZAÇÃO

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com