Notícias

APRENDA SOBRE A BÍBLIA NO LUGAR ONDE TUDO ACONTECEU

11/04/2018
Nenhum Comentário



Falta uma semana para o lançamento do programa No Caminho da Palavra.

Um desejo começou a arder em nossos corações a partir do segundo semestre do ano passado. Queríamos expandir o projeto SUB12, diversificando o conteúdo do canal do pastor Luciano Subirá no YouTube. Entre idas e vindas, o nosso desejo era fazer algo para a internet que tivesse potencial para ser veiculado também na televisão. Ainda que produzir um conteúdo em áudio e vídeo já fosse um desafio, queríamos propor algo inovador, que despertasse o interesse das pessoas para a mensagem que ministramos.

Assim surgiu o ousado desejo de falar da Bíblia e de eventos históricos do cristianismo nos lugares onde os fatos ocorreram. Em um primeiro momento, parecia algo impossível diante dos desafios para implementar um projeto dessa natureza. Entretanto, Deus foi misericordioso, e conseguimos colocar em prática esse projeto no início de 2018. A equipe ORVALHO.COM passou 24 dias de janeiro gravando entre Israel e Jordânia, tempo suficiente para produzir quase um ano de programa. E outros 15 dias, captando a terceira parte do programa que responde a um sentimento que veio ao coração do pastor Luciano Subirá –  gravar com toda a sua família.

O programa ficou lindo e, principalmente, permite ao público ter dimensão espacial e visual dos fatos narrados na Palavra de Deus. A estrutura do programa começa com uma perspectiva do lugar onde estamos gravando, seguida de uma mensagem do pastor Luciano Subirá, sempre relacionada ao local de gravação. Logo na sequência, há um momento de aplicação prática da palavra. Nesse momento, toda a família Subirá – Kelly Subirá, Israel Subirá, Lissa Subirá e Priscilla Subirá –  estão reunidos em formato de uma reunião familiar para discutir a palavra apresentada.

Lançamento do programa No Caminho da Palavra:
Dia: 19/abr/2018
Hora: 11:00
Novos episódios: todas as quintas-feiras.
Inscreva-se no canal: LUCIANO SUBIRÁ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *