Série Avivamento – Um Deus de Milagres

15/09/2022

As palavras “avivamento” e “milagres” são palavras que normalmente vem juntas.

Muitas vezes a manifestação de um milagre desencadeia em um grande despertar ou um avivamento pessoal e, do mesmo modo, um momento de despertamento e avivamento espiritual normalmente desencadeia uma série de manifestações do sobrenatural de Deus.

Eu quero falar com você a respeito de um princípio na Palavra de Deus que, quando praticado, é um precursor para uma vida de milagres quanto um catalizador para um despertamento espiritual. Você sabe qual é?

Em Marcos 16:15-18 Jesus diz: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; quem, porém, não crer será condenado. Estes sinais hão de acompanhar aqueles que creem: em meu nome, expelirão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados.”

E mais para frente, no versículo 10 deste mesmo capítulo, Marcos narra o que aconteceu quando os discípulos obedeceram ao que Jesus tinha dito: “E eles, tendo partido, pregaram em toda parte, cooperando com eles o Senhor e confirmando a palavra por meio de sinais, que se seguiam.”

Quando obedecemos a este mandamento de Jesus, e proclamamos o evangelho de Jesus Cristo aonde quer que formos, o sobrenatural de Deus, os milagres, eles nos seguem. Eles são uma consequência de uma vida que testemunha do Senhor e que não perde uma oportunidade para falar de Jesus.

Para ilustrar um pouco o que estou querendo dizer, eu quero compartilhar com vocês a incrível história de Mohammed, um mulçumano africano que experimentou uma cura extraordinária em uma das cruzadas que o Evangelista Daniel Kolenda realizou na cidade de Accra, Gana.

O mais lindo desta história é que ele não era um Cristão ou conhecia a Palavra de Deus, nem sequer estava buscando por Jesus. Entretanto, quando o evangelho foi proclamado no meio da “Independence Square” (Praça da Independência), onde “coincidentemente” aconteceu dele estar dormindo, algo extraordinário aconteceu! Veja isso… capturamos tudo em vídeo para você ver:

Vamos então proclamar o evangelho de Jesus Cristo e viver uma vida de milagres?

É com você agora!

 

Eu gostaria de convidá-lo a participar comigo da FIRE RIO 22, uma conferência de avivamento que vai estar acontecendo nos dias 3-5 Novembro no Riocentro, Rio de Janeiro. Serão dias em que você será capacitado no poder do Espírito Santo a cumprir o chamado de Deus na sua vida!

Se eu fosse você eu não perderia esta oportunidade por nada neste mundo! Estou com uma expectativa ENORME do que o Senhor vai fazer nestes dias! Vai ser tremendo!

 

VEM AÍ A FIRE CONFERENCE 2022 NO RIO DE JANEIRO. NÃO PERCA!

Fire Conference Rio de Janeiro 2022

Newsletter

Onde Estamos

SEDE ADMINISTRATIVA
R. Alm. Gonçalves, 2740
Água Verde - Curitiba/PR
CEP: 80250-150

Fale Conosco

contato@orvalho.com