Notícias

CASA DE ZADOQUE ACONTECE NAS CINCO REGIÕES DO BRASIL

27/07/2017
1 Comentário



Pela primeira vez, o Casa de Zadoque é realizado em mais de uma cidade no mesmo ano.


Vila Velha, João Pessoa, Belém, Curitiba e Campo Grande já estão confirmadas.

Em 2008, Curitiba viu nascer o Casa de Zadoque. “A herança dos santificados”, mensagem do pastor Luciano Subirá, se tornava a essência de uma conferência que, por anos seguidos, traria à capital paranaense grandes nomes do Brasil e do mundo para falar sobre liderança.

Coty, Márcio Valadão, Luiz Hermínio, Marcelo Jammal, Aldrin Marshall, Jorge Linhares, Silas Malafaia e Valnice Milhomens. Esses e muitos outros incentivaram milhares de pastores e líderes à consagração – a serem “sacerdotes santificados” como os da Casa de Zadoque. Foram anos de benção, momentos marcantes e muito aprendizado.

Mas a casa ficou pequena: de uma média de 600 participantes, o número saltou para quase 2 mil em 2016. O que fazer, então?

Vamos ultrapassar a fronteira curitibana!

CASA DE ZADOQUE DE NORTE A SUL DO PAÍS

Em 2017, o Casa de Zadoque acontecerá nas cinco regiões do Brasil. Um grande desafio, mas também um marco, uma nova história, uma aventura. Um passo profético em direção ao desejo divino de estabelecer não apenas alguns ministros comprometidos, mas toda uma “nação santa” (Ex 19.5,6).

Para o idealizador do evento, há uma grande expectativa pelo que Deus vai fazer este ano.

“Nós começamos o ano com a ideia de repetir o sucesso do Casa de Zadoque em Curitiba, de repente em um vôo senti uma forte direção de Deus para realizar o evento nas cinco regiões do país. Reuni a equipe do Ministério ORVALHO.COM e resolvemos obedecer encarando esse desafio”, afirma Luciano Subirá.

Veja as cidades já confirmadas! Clique para saber mais sobre cada evento:

SUDESTE: Vila Velha (ES), 6 e 7 de setembro
NORDESTE: João Pessoa (PB), 15 e 16 de setembro
NORTE: Belém (PA), 11 e 12 de outubro
SUL: Curitiba (PR), 30 de novembro a 2 de dezembro
CENTRO-OESTE: Campo Grande (MS), 8 e 9 de dezembro

CASA DE ZADOQUE CONVIDADOS DE 2017

Para comemorar esse novo tempo, grandes homens de Deus. Curitiba contará com a presença do pregador e escritor John Bevere, além do pastor Silas Malafaia. Cláudio Duarte estará em Vila Velha e Belém. Rúben Peña, em João Pessoa e Campo Grande. Em todas as cidades, o idealizador do evento: Luciano Subirá.



Confira aqui a lista completa de convidados.

Por que “Casa de Zadoque”?

A Palavra de Deus mostra que a posição sacerdotal – de liderança – demanda uma conduta santa, sob risco de juízo: o próprio Senhor pode remover o ministério caso haja desvio do padrão de santidade (Ap 2.5). Isso aconteceu com Eli, que teve a linhagem cortada do sacerdócio (1 Sm 2.27-34).

Porém, o próprio Deus levanta um sacerdote santificado no lugar do que não cumpriu seu dever. Esse foi Zadoque: sacerdote que não apenas se manteve fiel, mas instruiu toda uma linhagem a seguir seus passos de fidelidade. Nele se cumpriu a profecia que foi dada logo após a palavra de juízo contra Eli:

“Então, suscitarei para mim um sacerdote fiel, que procederá segundo o que tenho no coração e na mente; edificar-lhe-ei uma casa estável, e andará ele diante do meu ungido para sempre.” (1 Sm 2. 35)

Deus reservou uma herança especial aos ministros comprometidos com Ele como os da Casa de Zadoque. A recompensa é tanto natural (Ez 48.10-14) como espiritual (Ez 44.15,16).

“Será para os sacerdotes santificados, para os filhos de Zadoque, que cumpriram o seu dever e não andaram errados, quando os filhos de Israel se extraviaram, como fizeram os levitas.” (Ezequiel 48.11)

Ou seja, o alcance das conquistas de um líder está diretamente relacionado ao nível de consagração, ao zelo pela santidade, ao compromisso com a propagação desse estilo de vida a toda uma linhagem.

O Casa de Zadoque quer despertar ministros brasileiros para serem “sacerdotes santificados” e cabeças de gerações fiéis, para conquistarem plenamente a recompensa prometida pelo Senhor para suas vidas e ministérios.

E você, aceita o desafio?

  • Ellen Santiago

    Precisamos que faça aqui em São José dos Campos – SP